Arquivo do blog

trecho do livro "A Colina dos Vendavais"

...É ele que mim mantem viva. Se tudo o mais perecesse e “ele”ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir: e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo tornar-se-ia uma vastidão desconhecida.

...Como posso eu viver a minha vida, como posso eu viver sem a minha alma?

Emily Bronte

terça-feira, 11 de outubro de 2011

feliz dia meu anjo!!! parabéns muitas felicidades!!!!

I
 
Hoje é um dia todo especial... 
Hoje é o seu aniversário 
Um dia em que você dá mais um passo 
Para novos caminhos e conquistas, 
Um dia marcante em sua coração. 
Saiba que você é uma boa parte da minha vida 
A parte de alegrias. 
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu 
Mas um grito de felicidade
Desejo que você 
Ainda dê muitos passos 
E conquiste seus objetivos, 
Pois capacidade para isso 
Não lhe falta. 
E que você tenha sempre 
A felicidade em seu olhar 
Não só neste dia 
Mas em toda sua vida. 
E é com todo carinho e sinceridade 
Que eu te digo: 
Parabéns Meu Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário