Arquivo do blog

trecho do livro "A Colina dos Vendavais"

...É ele que mim mantem viva. Se tudo o mais perecesse e “ele”ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir: e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo tornar-se-ia uma vastidão desconhecida.

...Como posso eu viver a minha vida, como posso eu viver sem a minha alma?

Emily Bronte

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O garoto saía da escola atropelando os colegas, quando um monitor o abordou:

— Por que você está com tanta pressa, Joãozinho?

— É que acabei de receber o boletim e estou cheio de nota vermelha! Vou levar pra minha mãe e ela vai me dar umas boas palmadas!

— E você corre assim pra levar palmadas? — pergunta o monitor.

— É que se eu demorar, meu pai chega em casa e a mão dele é muito mais pesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário